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PORTES GRÁTIS > 30 € (PORTUGAL CONTINENTAL) *EXCEPTO NA COMPRA DE LEITES, PAPAS E FRALDAS

Política de devolução

Para as encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, será efetuado o cancelamento ao fim de 3 dias. O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou fora do estabelecimento é de 14 dias, conforme estipulado no artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Para solicitar o cancelamento da sua encomenda, entre em contato com o Apoio ao Cliente ou envie um e-mail para [email protected], indicando o número da encomenda ou da fatura, os produtos a devolver e o motivo. 

O cancelamento da encomenda é possível apenas durante o processo de preparação e antes do envio. O valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento, caso o pagamento já tenha sido efetuado. O estado da encomenda será alterado para "Cancelada".

Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento.

Para trocas ou devoluções, entre em contato connosco pelo e-mail [email protected], indicando o número da encomenda, fatura ou venda dos produtos a devolver e o motivo. Após o contato, serão fornecidas instruções para dar seguimento à troca ou devolução. Solicitamos que nos comunique previamente sua intenção de devolução para auxiliá-lo nesse processo.

Condições para devolução/troca de artigos:

1. Os artigos devem ser devolvidos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada e acompanhados da fatura. Artigos com embalagem danificada ou sinais de uso não serão aceitos para troca ou devolução.

2. Não são aceitas devoluções de Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, palmilhas), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da ProFarma.

Aspectos adicionais:

- Para trocas, os custos de envio para nossa morada são por conta do cliente, exceto em casos de transporte ou problema de qualidade do produto, nos quais os custos serão assumidos pela Profarma.

- Para devoluções, os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda, exceto em casos em que o motivo da devolução não seja responsabilidade do nosso serviço, nos quais serão deduzidas as despesas de envio.

Em caso de embalagem ou artigos danificados, entre em contato imediatamente com o Apoio ao Cliente e siga as instruções fornecidas.

 

Endereço para devoluções:

Profarma

Rua Almirante Gago Coutinho nº5b - 2640-487 Mafra

 

Garantia:

O cliente possui garantia contra defeitos do produto adquirido. Não são considerados defeitos quaisquer deteriorações ocorridas no produto após a entrega. Em caso de produto defeituoso, informe-nos através do e-mail [email protected], enviando uma fotografia do produto danificado. Confirmado o defeito, o cliente pode optar pela substituição do produto ou pelo reembolso dos pagamentos efetuados.