Existem várias vantagens na compra online na PROFARMA:
Em cada encomenda é enviada uma factura dos produtos comprados.
O registo no site Não é obrigatório. Pode efetuar compras sem efetuar qualquer registo. Serão solicitados os dados necessários para o processamento da sua compra.
No entanto, ao efetuar um registo poderá ter inúmeras vantagens como verificar o seu histórico de encomendas, guardar os produtos favoritos e aceder a ofertas exclusivas.
Caso não se lembre da sua password, pode recuperá-la de forma simples clicando em "Recuperar Password" na área de login. Depois, basta confirmar o seu email de registo e receberá um email para proceder à definição de uma nova password para a sua conta.
Não existe qualquer valor mínimo de encomenda para entrega através dos CTT.
Na PROFARMA encontrará todos os produtos, nomeadamente uma grande variedade de Produtos de Saúde e Bem-Estar, com maior destaque para as áreas da suplementação alimentar, dermocosmética, puericultura, dietética e higiene.
No final do processo de compra o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e portes (caso sejam aplicáveis).
Encomendar online na PROFARMA é simples, cómodo e sobretudo seguro. Todos os pagamentos são realizados através de serviços bancários autorizados e credenciados para o efeito).
No nosso site pode efetuar pagamentos, de uma forma segura e cómoda, através de:
Após preencher o formulário de encomenda, será direcionado(a) para uma página segura de pagamento onde confirmará a compra.
Não necessita de nos enviar um comprovativo, pois somos notificados de forma automática após o bom pagamento.
Sempre que tiver alguma questão neste âmbito, não hesite em contactar-nos.
Durante a compra proceda da seguinte forma:
Na página em que finaliza a compra aparece a morada de entrega.
Aí poderá alterar e indicar a morada na qual deseja receber a sua encomenda. Este procedimento não altera a morada para facturação
Nos produtos as entregas são realizadas em Portugal Continental, Ilhas e Europa.
Os produtos do nosso site serão enviados pelo serviço CTT “Urgente” e "2 dias úteis".
Prazos de Entrega:
Portugal Continental
• CTT Expresso "Urgente" → Entre 1 a 3 dias úteis;
•CTT Expresso "2 Dias Úteis" → Até 5 dias úteis.
Madeira → 5 a 10 dias úteis;
Açores → 7 a 15 dias úteis;
Resto da Europa → 3 a 5 dias úteis.
Valor dos Portes de Envio:
|
Portugal Continental
|
Madeira e Açores |
Europa |
Até 2 kg |
2,49 €
|
4,69 € |
Valores variam consoante os países |
|
Portugal Continental |
Até 5 kg |
4,31 € |
Todos os envios são processados após boa cobrança das encomendas.
As encomendas pagas até às 15h são expedidas no próprio dia e as encomendas pagas após as 15h são expedidas no dia seguinte.
No caso das encomendas CTT Expresso "Urgente", as encomendas pagas até às 12h são expedidas no próprio dia e as encomendas pagas após as 12h são expedidas no dia seguinte.
As entregas via CTT são grátis em todas as encomendas superiores a 30€ para Portugal Continental, que não incluam Leites, papas e fraldas.
Receberá um email de confirmação em como o seu pedido está a ser processado. Assim que efetuar o pagamento e a sua encomenda/pedido estiver preparado, receberá outro mail indicando que a encomenda foi expedida, com um tracking number que permite o acompanhamento da entrega.
A minha privacidade é garantida?
A segurança e privacidade dos dados dos nossos clientes é uma prioridade para a ProFarma. Os dados dos nossos clientes servem apenas para assegurar um serviço adequado e eficaz garantindo que nenhum dado será utilizado para fins que não seja as encomendas, sem autorização prévia dos clientes.
Sim desde que seja durante o período em que a sua encomenda esteja em processamento. Para cancelar a sua encomenda deverá enviar um email para encomendas@profarma.pt, referindo o número da encomenda.
Caso já tenha efetuado o pagamento, o valor será restituído por transferência bancária.
A PROFARMA aceita devoluções no prazo de 14 dias, acompanhados da respetiva fatura. Solicitamos que todas as devoluções sejam reportadas antecipadamente para auxiliarmos no processo, enviando um email para encomendas@profarma.pt.
Os produtos devem ser enviados deviamente acondicionados e os custos de devolução são assegurados pelo cliente, exceto para os casos em que tenha havido alguma inconformidade no transporte ou tenha sido comprometida a qualidade do produto.
Não são aceites trocas ou devoluções de alguns artigos específicos. Para saber quais os produtos referidos, por favor consulte a secção de devoluções do nosso website.
Estamos disponíveis através de:
Email: encomendas@profarma.pt
através do número +351 261 815 315, disponível nos dias úteis, das 10h às 17h (chamada para a rede fixa nacional)