0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
PORTES GRÁTIS > 30 € (PORTUGAL CONTINENTAL) *EXCEPTO NA COMPRA DE LEITES, PAPAS E FRALDAS

Perguntas Frequentes

Existem várias vantagens na compra online na PROFARMA:

1. Pode fazer a sua compra a qualquer hora ou dia (24 horas/7 dias por semana);
2. Entrega do(s) produto(s) que encomendar na sua casa ou na morada que indicar;
3. Através da nossa base de dados, e após a sua primeira compra, o processo da compra é facilitado para compras repetidas.

Em cada encomenda é enviada uma factura dos produtos comprados.

O registo no site Não é obrigatório. Pode efetuar compras sem efetuar qualquer registo. Serão solicitados os dados necessários para o processamento da sua compra.

No entanto, ao efetuar um registo poderá ter inúmeras vantagens como verificar o seu histórico de encomendas, guardar os produtos favoritos e aceder a ofertas exclusivas.

Caso não se lembre da sua password, pode recuperá-la de forma simples clicando em "Recuperar Password" na área de login. Depois, basta confirmar o seu email de registo e receberá um email para proceder à definição de uma nova password para a sua conta.

Não existe qualquer valor mínimo de encomenda para entrega através dos CTT. 

Na PROFARMA encontrará todos os produtos, nomeadamente  uma grande variedade de Produtos de Saúde e Bem-Estar, com maior destaque para as áreas da suplementação alimentar, dermocosmética, puericultura, dietética e higiene.

No final do processo de compra o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e portes (caso sejam aplicáveis).

 

Encomendar online na PROFARMA é simples, cómodo e sobretudo seguro. Todos os pagamentos são realizados através de serviços bancários autorizados e credenciados para o efeito).

No nosso site pode efetuar pagamentos, de uma forma segura e cómoda, através de:

  • MBWay, 
  • Referência Multibanco  
  • Cartão de Crédito.

Após preencher o formulário de encomenda, será direcionado(a) para uma página segura de pagamento onde confirmará a compra.

Não necessita de nos enviar um comprovativo, pois somos notificados de forma automática após o bom pagamento.

Sempre que tiver alguma questão neste âmbito, não hesite em contactar-nos.

Durante a compra proceda da seguinte forma:

Na página em que finaliza a compra aparece a morada de entrega.

Aí poderá alterar e indicar a morada na qual deseja receber a sua encomenda. Este procedimento não altera a morada para facturação

Nos produtos as entregas são realizadas em Portugal Continental, Ilhas e Europa.

Os produtos do nosso site serão enviados pelo serviço CTT “Urgente” e "2 dias úteis".

Prazos de Entrega:

Portugal Continental

• CTT Expresso "Urgente" → Entre 1 a 3 dias úteis;

•CTT Expresso "2 Dias Úteis" → Até 5 dias úteis.

Madeira → 5 a 10 dias úteis;

Açores → 7 a 15 dias úteis;

Resto da Europa → 3 a 5 dias úteis.

 

Valor dos Portes de Envio:

 

 

Portugal Continental
(2 Dias Úteis)

 

Madeira e Açores

Europa

 

  Até 2 kg
  >2 kg - 10 kg
  >10 kg - 25 kg
  >25 kg - 30 kg

 

2,49 €
2,99 €
3,49 €
3,99 €

 

 

4,69 €
7,99 €
14,99 €
17,49 €

Valores variam consoante os países

 

 

Portugal Continental
(Urgente)

  Até 5 kg
  >5 kg - 20 kg
  >20 kg - 25 kg
  >25 kg - 30 kg

4,31 €
4,99 €
5,49 €
5,99 €

 

Todos os envios são processados após boa cobrança das encomendas. 

As encomendas pagas até às 15h são expedidas no próprio dia e as encomendas pagas após as 15h são expedidas no dia seguinte.

No caso das encomendas CTT Expresso "Urgente", as encomendas pagas até às 12h são expedidas no próprio dia e as encomendas pagas após as 12h são expedidas no dia seguinte.

As entregas via CTT são grátis em todas as encomendas superiores a 30€ para Portugal Continental, que não incluam Leites, papas e fraldas. 

 

Receberá um email de confirmação em como o seu pedido está a ser processado. Assim que efetuar o pagamento e a sua encomenda/pedido estiver preparado, receberá outro mail indicando que a encomenda foi expedida, com um tracking number que permite o acompanhamento da entrega.

A minha privacidade é garantida?

A segurança e privacidade dos dados dos nossos clientes é uma prioridade para a ProFarma. Os dados dos nossos clientes servem apenas para assegurar um serviço adequado e eficaz garantindo que nenhum dado será utilizado para fins que não seja as encomendas, sem autorização prévia dos clientes.

Sim desde que seja durante o período em que a sua encomenda esteja em processamento. Para cancelar a sua encomenda deverá enviar um email para encomendas@profarma.pt, referindo o número da encomenda.

Caso já tenha efetuado o pagamento, o valor será restituído por transferência bancária.

A PROFARMA  aceita devoluções no prazo de 14 dias, acompanhados da respetiva fatura. Solicitamos que todas as devoluções sejam reportadas antecipadamente para auxiliarmos no processo, enviando um email para encomendas@profarma.pt.

 

Os produtos devem ser enviados deviamente acondicionados e os custos de devolução são assegurados pelo cliente, exceto para os casos em que tenha havido alguma inconformidade no transporte ou tenha sido comprometida a qualidade do produto.

 

Não são aceites trocas ou devoluções de alguns artigos específicos. Para saber quais os produtos referidos, por favor consulte a secção de devoluções do nosso website.  

Estamos disponíveis através de:

Email: encomendas@profarma.pt

através do número +351 261 815 315, disponível nos dias úteis, das 10h às 17h (chamada para a rede fixa nacional)