0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
PORTES GRÁTIS > 30 € (PORTUGAL CONTINENTAL) *EXCEPTO NA COMPRA DE LEITES, PAPAS E FRALDAS

Condições de Utilização da Aplicação

UTILIZAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS

Os dados pessoais que nos indicou ou gerados pela utilização dos serviços Profarma serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser utilizados para os seguintes fins: marketing e vendas, gestão de cliente e prestação de serviços, gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, deteção de fraude, proteção de receita e auditoria, gestão de rede e sistemas, controlo da segurança da informação e da segurança física, gestão de operadores e cumprimento de obrigações legais.

 

Os seus dados pessoais serão apenas utilizados com vista aos fins acima indicados.
Os seus dados não serão transmitidos a outros, nem serão utilizados para fins diferentes daqueles para que nos deu o consentimento.

 

O tratamento de dados para fins de marketing será efetuado de acordo com a opção de consentimento manifestada pelo cliente. O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado numa declaração escrita, oral ou através da validação de uma opção no site da Profarma O cliente pode opor-se ao tratamento de dados para fins de marketing a qualquer momento e por qualquer meio.

RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS:

A Profarma é a responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais, por meios automatizados ou não, desde a sua recolha, organização, conservação até à eliminação.

 

A Profarma conhece e cumpre com as regras previstas para o tratamento de dados pessoais, que atualmente estão previstas no Regulamento (UE) 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016, aplicável a partir de 25 de maio de 2018.

DIREITO AO ACESSO, RETIFICAÇÃO, ELIMINAÇÃO, LIMITAÇÃO DO TRATAMENTO, OPOSIÇÃO AO TRATAMENTO, SOLICITAÇÃO DA PORTABILIDADE DOS SEUS DADOS:

Tem o direito de, sempre que quiser e gratuitamente, pedir à Profarma para:

 

  • aceder aos dados que nos indicou
  • pedir a retificação dos seus dados
  • pedir a eliminação dos seus dados
  • pedir a limitação do tratamento dos seus dados
  • opor-se ao tratamento dos seus dados
  • solicitar a portabilidade dos seus dados para entidade por si indicada.

 

Note-se, porém, que caso exista norma ou obrigação legalmente imposta que se sobreponha a estes direitos, a Profarma responderá a impossibilidade de executar o pedido, indicando o respetivo fundamento.
Caso pretenda contactar-nos relativamente à sua informação pessoal, envie-nos um e-mail para [email protected] ou ligue-nos para o número 261 815 315.

DIREITO A RECLAMAR

Caso considere que os seus dados não estão a ser tratados em conformidade com a legislação aplicável, designadamente europeia e nacional, lembramos que tem o direito de apresentar
reclamação a uma autoridade de controlo (ex: Comissão Nacional de Proteção de Dados; veja por favor https://www.cnpd.pt/bin/duvidas/queixas_frm.aspx)

ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Não haverá alterações nas suas configurações atuais nem no processamento das informações. O que mudou é que nossas práticas estão descritas de forma mais clara, assim como as opções disponibilizadas para atualizar, gerir, exportar e excluir os dados.

 

Eventualmente, podemos usar as informações do cliente para novos e imprevistos usos não divulgados anteriormente na nossa Política de Privacidade. Se as nossas práticas no que respeita à Política de Privacidade mudarem, publicaremos as alterações no nosso site para notificá-lo sobre as mesmas.

CONTACTOS:

A Profarma é uma sociedade comercial anónima de Direito Português, registada na Conservatória do Registo Comercial de Sintra, pessoa coletiva número 500 873 992, com os seguintes contactos: