UTILIZAÇÃO
Ao entrar no site www.profarma.pt, o cliente assume implicitamente que leu, compreendeu e concordou com os Termos e Condições e a Politica de Privacidade descritos em documento neste site.
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Ao navegar no site da Profarma o cliente assume ter idade legal para utilização de todos os serviços, nomeadamente elegibilidade para realização de compras e respetivos pagamentos, assim como assume ser responsável e legalmente imputável por todos os seus atos realizados no e por intermédio do website.
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ACONSELHAMENTO PROFISSIONAL
Toda a informação contida no nosso site ou qualquer informação fornecida pelos nossos colaboradores, por telefone, e-mail, fax, carta ou por qualquer outra forma de comunicação, tem unicamente como objetivo comercial de informar e ajudar o Cliente na compra, não dispensando o aconselhamento de especialistas ou do seu médico, quando aplicável.
SOBRE NÓS
O site www.profarma.pt pertence à empresa Antonio Simões do Paço Unipessoal Lda com sede na Praça da república n 22 1º 2640-525 Mafra, com o NIPC 500873992, e tem como objetivo a comercialização de todos os produtos que precisa para a sua saú
de. Desde produtos farmacêuticos e de higiene pessoal, a cuidados de dermo-cosmética.
As presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização, aplicam-se a todos os utilizadores do site www.profarma.pt, bem como a todas as transações comerciais através desta loja online.
A navegação no site e a compra de qualquer produto em www.profarma.pt implica a aceitação de todos os pontos seguintes.
A empresa Antonio Simões do Paço Unipessoal Lda reserva-se o direito de alterar estas condições sem aviso prévio, sendo que quaisquer alterações serão publicadas no site www.profarma.pt.
Todos os produtos e marcas disponíveis em www.profarma.pt têm autorização de comercialização e consumo em Portugal, estando abrangidos pela regulamentação do Infarmed e do DGAV.
PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Na www.profarma.pt garantimos a total confidencialidade de todos os dados fornecidos. Para mais informações consulte a Política de Privacidade .
POLITICA COMERCIAL
As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas, por isso recomendamos que consulte a descrição e o título do produto para melhor informação acerca das respetivas características dos artigos que pretende adquirir.
Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Apesar da nossa extrema atenção para manter toda a informação atualizada, alguns produtos poderão conter um preço incorreto, pelo que verificaremos os preços sempre que procedermos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o cliente por e-mail e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.
Os códigos promocionais disponíveis para utilização no site www.profarma.pt apenas pressupõem a utilização de um único código promocional por encomenda, mesmo que o site permita a inserção de vários códigos cumulativos. Neste caso a Profarma está no direito de cancelar a encomenda.
Reservamo-nos ao direito de alterar a nossa política promocional e de vales a todo o momento. Todas as nossas campanhas são limitadas ao stock existente. Não é possivel a acumulação de campanhas e no caso de rutura de stock, a campanha poderá ser interrompida.
A validação do pedido de encomenda supõe que o(a) comprador(a) tem conhecimento e aceita as Condições e Termos Gerais de Venda do site www. profarma.pt.
Os preços e as promoções apresentados são exclusivos para compras através do nosso site www.profarma.pt.
CONTACTOS E APOIO AO CLIENTE
Para informações adicionais, trocas, devoluções e quaisquer erros que possam surgir deverá contactar-nos através do e-mail [email protected].
O apoio ao cliente está também disponível de Segunda a Sexta, das 09:00h às 17:30h através do número +351 261 815 315.
ENCOMENDAS ONLINE COM LEVANTAMENTO NA FARMÁCIA FÍSICA
De modo a usufruir dos preços das campanhas promocionais exclusivas online poderá realizar a encomenda e, nos “Métodos de envio”, selecionar “Levantamento na Farmácia”.
TALÕES DE ENCOMENDA, FATURAS E RECIBOS
Os documentos emitidos e enviados automaticamente pelo website não têm valor contabilístico, porém servem como comprovativo de realização de encomenda ou atualização do seu estado. As faturas e recibos de valor contabilístico são emitidos pelo nosso software de faturação e serão enviados automaticamente para o e-mail indicado na encomenda no espaço de 48h úteis. A fatura será emitida com o nome e número de contribuinte facultado no ato de realização da encomenda.
CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão automaticamente canceladas ao fim de 24h. Caso pretenda efetuar o cancelamento da sua encomenda deverá enviar um e-mail com o assunto “Cancelamento da encomenda nº XXXX” para o seguinte e-mail: [email protected].
O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso existam alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente.
A Profarma poderá cancelar a encomenda sempre que assim se justificar, sendo que o reembolso ao cliente estará sempre garantido.
O cancelamento das encomendas pode estar relacionado com falta de stocks, erros de programação ou outro motivo alheio.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
Porque a satisfação dos clientes é a nossa prioridade, usufrui de 14 dias após a compra para devolver o produto. De modo a que a devolução seja aceite, a embalagem e o produto devem estar intactos, sem qualquer tipo de dano e nas mesmas condições que foi enviado ao cliente. O pedido de devolução deverá ser efetuado via e-mail para [email protected] sendo que o produto deverá ser devolvido para as instalações Profarma.
Aquando a receção da devolução e a confirmação da integridade dos produtos, a devolução é aceite e o valor comercial dos produtos poderá ser restituído ao utente através de um cupão de desconto a deduzir numa próxima encomenda, pela mesma via de pagamento ou por transferência bancária para o NIB/IBAN indicado pelo cliente (efetuada em 5 dias úteis).
Os custos de transporte estão sempre da responsabilidade do cliente.
Não são aceites devoluções dos seguintes produtos:
Suplementos alimentares;
Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.);
Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, meias elásticas, etc.):
Produtos de higiene (ex: bombas de extração de leite materno, protetores de mamilos, conchas coletoras de leite, discos de hidrogel, etc.);
Roupa interior (ex: cintas de gravidez, faixas pós-parto, etc.);
Artigos de oftalmologia e qualquer outro artigo personalizado.
De modo a que a devolução seja aceite, a embalagem e o produto devem estar intactos, sem qualquer tipo de dano e nas mesmas condições que foi enviado ao cliente.